serasa experian logo
Serasa Experian tem aumento de 150% de impressões em Programa de Estágio realizado em parceria com a Academia do Universitário.
A Serasa Experian busca talentos diversos que são apaixonados por tecnologia em todos os lugares do Brasil. A Academia do Universitário ajudou a pulverizar o Programa de Estágio para o Brasil inteiro atraindo o máximo de pessoas possíveis dentro do público alvo que a empresa buscava.

Negócio

B2B

Indústria

Financeira

5000
Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas, nas quais são embarcadas as informações do maior bureau de crédito do país, que também inclui os dados do Cadastro Positivo.Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
cases de sucesso serasa

Os desafios

Atrair talentos que são apaixonados por tecnologia em todos os lugares do Brasil. A partir de uma divulgação que fosse capaz de falar a língua da empresa e transmitir a mensagem de como é o ambiente, cultura Serasa e o que espera dos talentos.

A solução

A Academia do Universitário realiza um planejamento estratégico para uma divulgação 360º. Através do projeto de atração “Experiência AU”, o cliente conta com divulgação nas redes, divulgação interna para base de estudantes e divulgação para Instituições de Ensino parceiras da AU.

Os ganhos

7% das vagas de estágio foram preenchidas por pessoas com deficiência. A divulgação atingiu internamente Instituições de Ensino que não conheciam o Programa da empresa. Aumento de 150% no número de impressões em relação à edição anterior.

Indicadores

186,8 mil pessoas alcançadas pela atração de talentos da Academia do Universitário

Indicadores

Veja mais cases de sucesso