Logo na pagina de cases
Saiba como a Elera alcançou assertividade na escolha de candidatos com o Programa de Estágio da Academia do Universitário
Na Elera, os estagiários são essenciais para a empresa, por isso, é essencial que eles encontrem pessoas alinhadas com valores e culturas da empresa. Após contratarem a AU, observou-se estagiários alinhados com as expectativas da Elera, com brilho nos olhos, garra, vontade e perfil de protagonista.

Negócio

B2B

Indústria

Energia

500
Elera
Presente na América do Sul desde 2001, a operação da Elera Renováveis apresenta resultados expressivos, com 78 ativos e capacidade instalada de aproximadamente 2.1 GW. Esses números, somados a uma atuação transparente no mercado, credenciam a Elera como uma parceira de negócios estável e eficiente. Além de energia, possui a missão de gerar resultados para os clientes, acreditando em seus negócios e maximizando os seus ganhos. Sempre em busca de minimizar os impactos sociais e ambientais e contribuir de maneira positiva para a sociedade. Porque, mesmo com anos de experiência, esse é só o começo da história.
cases de sucesso elera

Os desafios

O fornecedor anterior, embora oferecesse um grande volume de candidatos, possuíam pouca assertividade e atingiam pessoas que não possuíam alinhamento com a cultura da Elera, dificultando o andamento do Programa de Estágio

A solução

Em seu Programa de Estágio, a Academia do Universitário utiliza uma linguagem assertiva para se comunicar com os universitários e divulgações personalizadas para atingir as pessoas corretas em cada rede. Além disso, conta com equipe especializada para filtragem e seleção dos candidatos para a Elera.

Os ganhos

Candidatos bem qualificados e diversos, sendo aderentes às expectativas da empresa, dos gestores, e, consequentemente, a um passo da efetivação.
a 2 1

Indicadores

18 estagiários contratados pelo programa de estágio da Academia do Universitário

Indicadores

+ de 1500 candidatos no Programa de Estágio
Atração e Seleção

Veja mais cases de sucesso

1656680521489

Descubra como a TIM triplicou o número de inscritos em seu Programa de Estágio com o apoio da Academia do Universitário

serasa experian logo

Serasa Experian tem aumento de 150% de impressões em Programa de Estágio realizado em parceria com a Academia do Universitário.

logo total

TotalEnergies desenvolveu seu Programa de Estágio em parceria com a Academia do Universitário

Design sem nome

Entenda como a Academia do Universitário trouxe agilidade e transparência para o processo de gestão contratual da Ternium

Logo na pagina de cases 2

A Voltz transformou o seu processo de gestão contratual e desenvolvimento de estags com a AU

Logo na pagina de cases 1

Saiba como a Neon desenvolve estagiários mais proativos com a AU

Seja um case de sucesso com a Academia do Universitário

Lançamos nossa nova plataforma para você que está buscando estágio, visite agora!