Logo na pagina de cases 2
A Voltz transformou o seu processo de gestão contratual e desenvolvimento de estags com a AU
Desde o primeiro processo seletivo da Voltz, a gestão contratual dos estagiários realizada pela Academia do Universitário, tornou o processo mais organizado e eficiente. Expandindo recentemente a parceria para a implementação da Jornada da Efetivação, voltada para o desenvolvimento dos Estags contratados.

Negócio

B2C

Indústria

Financeira

150
Voltz
A Voltz é a fintech criada pelo Grupo Energisa - que há mais de 117 anos fornece energia elétrica para milhões de brasileiros - e que busca expandir, por meio de uma conta digital gratuita, diversos produtos capazes de acelerar a inclusão digital e financeira de clientes em todas as cidades do Brasil. Em nossos primeiros dois anos levamos inovação e produtos financeiros para o ecossistema do Grupo Energisa - dentro da empresa, para nossos clientes e nossos fornecedores - mas vislumbramos, também, a possibilidade de expandirmos essa expertise e as soluções desenvolvidas para outras utilities, que enfrentam desafios complementares e semelhantes.
cases de sucesso volz

Os desafios

Gestão contratual de forma remota dos estagiários que trabalham espalhados por todo o Brasil e o relacionamento burocrático com as instituições de ensino para assinatura de contratos.

A solução

A Academia do Universitário possui mais de 200 faculdades conveniadas por todo o Brasil, facilitando as burocracias de assinatura de contratos de estágio. Todo o processo é disponibilizado na plataforma online específica para gestão contratual, onde a Voltz, consegue ter acesso aos contratos ou status do processo.

Os ganhos

Organização, eficiência, prazos assertivos e gestão contratual de qualidade.
a 3 2

Indicadores

20 estagiários na Gestão Contratual

Indicadores

20 Estagiários na Jornada da Efetivação
Gestão Contratual e Jornada da Efetivação.

Veja mais cases de sucesso

1656680521489

Descubra como a TIM triplicou o número de inscritos em seu Programa de Estágio com o apoio da Academia do Universitário

serasa experian logo

Serasa Experian tem aumento de 150% de impressões em Programa de Estágio realizado em parceria com a Academia do Universitário.

logo total

TotalEnergies desenvolveu seu Programa de Estágio em parceria com a Academia do Universitário

Design sem nome

Entenda como a Academia do Universitário trouxe agilidade e transparência para o processo de gestão contratual da Ternium