Logo na pagina de cases 1
Saiba como a Neon desenvolve estagiários mais proativos com a AU
Desde Janeiro de 2022, a Jornada da Efetivação da Academia do Universitário tem feito a diferença na NEON. Percebe-se que os estags com melhor desempenho, são também os mais engajados na plataforma da JE.

Negócio

B2C

Indústria

Financeira

2303
Neon
Neon é uma conta digital feita para os brasileiros trabalhadores que tem o propósito de diminuir desigualdades por caminhos financeiros mais simples e justos, pois acredita que todas as pessoas merecem um futuro brilhante. A conta possui empréstimo, investimentos, portabilidade de salário, carteira digital e cartão de crédito. Foi fundada em 2016 com a missão de unir tecnologia e design para redesenhar e simplificar a experiência financeira das pessoas, além de ajudá-las a gerir melhor o próprio dinheiro. A Neon promove mais diversidade nas contratações e garante um ambiente genuinamente inclusivo para que todas as pessoas possam se sentir acolhidas e seguras para serem quem são!
site arte 1 4

Os desafios

Conseguir trazer uma visão mais ampla de mercado e trabalhar competências comportamentais de uma maneira mais autêntica. Não sendo no formato padrão exclusivo de sala de aula ou de treinamento, que não condiz com a cultura e estratégia de aprendizagem da neon.

A solução

A Jornada da Efetivação entra como um preparo prévio para os desafios práticos do cotidiano que aquela pessoa está envolvida. Dessa forma, a Academia do Universitário e a Neon incentivam o engajamento na JE, que atua como grande suporte tanto para os estags na hora de agir na prática quanto para as lideranças.

Os ganhos

Pessoas mais seguras de si, que demonstram mais iniciativa e proatividade no dia a dia.
a 4 1

Indicadores

30 Estagiários na Jornada da Efetivação

Indicadores

3 Estagiários efetivados

Veja mais cases de sucesso

1656680521489

Descubra como a TIM triplicou o número de inscritos em seu Programa de Estágio com o apoio da Academia do Universitário

serasa experian logo

Serasa Experian tem aumento de 150% de impressões em Programa de Estágio realizado em parceria com a Academia do Universitário.

logo total

TotalEnergies desenvolveu seu Programa de Estágio em parceria com a Academia do Universitário

Design sem nome

Entenda como a Academia do Universitário trouxe agilidade e transparência para o processo de gestão contratual da Ternium