Academia do Universitário é destaque no Ranking 100 Open Startups 2024

É com grande orgulho que anunciamos que a Academia do Universitário foi selecionada para o Ranking 100 Open Startups 2024. Este reconhecimento reflete o nosso compromisso contínuo em oferecer soluções inovadoras para o mercado de estágios, além de reforçar o impacto que estamos gerando junto às empresas e estudantes. Estar entre as startups mais inovadoras do país é uma conquista que só foi possível graças ao apoio dos nossos clientes e parceiros, que confiam no nosso trabalho e crescimento.

A importância do selo para nossos clientes

Receber este selo de destaque no Ranking 100 Open Startups é uma prova de que aquilo que promovemos e entregamos no dia a dia está, de fato, transformando o mercado. Desde a atração de talentos até o desenvolvimento de estagiários, nossa missão sempre foi garantir a melhor experiência tanto para as empresas quanto para os estudantes, e esse reconhecimento só reforça que estamos no caminho certo.
Queremos agradecer a todos os nossos clientes, que fazem parte dessa trajetória de sucesso. Vocês nos motivam a inovar continuamente, e essa conquista também é de vocês! A confiança em nossa metodologia e soluções nos impulsiona a buscar melhorias constantes, e esse selo é um reflexo de todo o trabalho que desenvolvemos em conjunto.

Nossa plataforma está ainda melhor!

Recentemente, lançamos nossa nova plataforma ATS (Applicant Tracking System), e, como parte do nosso compromisso contínuo em oferecer soluções inovadoras, em breve traremos novas funcionalidades que vão aprimorar ainda mais o processo de recrutamento e seleção de estagiários. Essa evolução visa aumentar a eficiência e a precisão na gestão de talentos, ajudando as empresas a encontrarem o estagiário ideal de forma ainda mais ágil.
Agradecemos novamente por fazerem parte dessa jornada com a Academia do Universitário, e continuamos comprometidos em oferecer soluções que transformem o mercado de estágios. Estamos muito empolgados com as novidades que estão por vir!

João Ribeiro

Redator na Academia do Universitário