TotalEnergies desenvolveu seu Programa de Estágio em parceria com a Academia do Universitário

Do not index
A TotalEnergies busca pessoas que queiram se desenvolver e consigam atender às novas demandas do Mercado. Para isso, desenvolveu o Programa de Estágio com a Academia do Universitário e em parceria, tem como objetivo, aperfeiçoar cada vez mais o Programa para alcançar perfis transversais dentro da empresa.

Clique abaixo e assista na íntegra:

Video preview

A TotalEnergies está presente no Brasil há mais de 40 anos, empregando mais de 3.000 profissionais comprometidos com uma energia melhor. Suas seis subsidiárias atuam no país nos setores de exploração e produção de petróleo, gás, distribuição de combustíveis e lubrificantes, química, armazenamento de energia e energias renováveis .
O respeito pelo outro está entre um dos mais importantes princípios éticos dessa empresa que vem se tornando líder em energia responsável, através da produção de energia mais limpa, acessível e confiável.
Atendendo cada vez mais às necessidades de população em constante crescimento e ao mesmo tempo reduzir as emissões de carbono.

Desafios na atração de talentos

A TotalEnergies não possuía um Programa de Estágio e além disso, o fornecedor anterior não tinha match com a proposta que a empresa gostaria de seguir para o futuro.
Ser uma empresa global multienergética , atuando em diversas frentes do setor.

Ganhos com a parceria com a AU

Imersão prévia na atração, sobre a TotalEnergies em relação a valores e propósito, conquistando candidatos com maior fit cultural com a empresa já na fase de entrevista.
Candidatos qualificados para áreas mais específicas do mercado.

Soluções implementadas pela Academia do Universitário

Etapas bem definidas para o Programa de Estágio, sendo a primeira etapa recrutamento e seleção com a Academia do Universitário, gestão contratual dos estagiários como segunda etapa e a terceira, desenvolvimento e treinamento dos estagiários, realizado através da Jornada da Efetivação

Indicadores de Sucesso

O processo de atração da Academia do Universitário alcançou 16 estagiários contratados no primeiro programa de estágio da TotalEnergies
Se você também está enfrentando dificuldades na atração de candidatos e quer descobrir como podemos ajudar a transformar seu processo de recrutamento, agende um diagnóstico gratuito com nossa equipe agora mesmo. Não deixe para depois – comece a atrair os melhores talentos hoje!
notion image

Receba os melhores conteúdos e vagas de estágio na sua caixa de entrada toda semana!

Newsletter AU

Diego Cidade