Serasa Experian tem aumento de 150% de impressões em Programa de Estágio realizado em parceria com a Academia do Universitário.

Do not index
A Serasa Experian busca talentos diversos que são apaixonados por tecnologia em todos os lugares do Brasil. A Academia do Universitário ajudou a pulverizar o Programa de Estágio para o Brasil inteiro atraindo o máximo de pessoas possíveis dentro do público alvo que a empresa buscava.

Clique abaixo e assista na íntegra:

Video preview

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas.
No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas, nas quais são embarcadas as informações do maior bureau de crédito do país, que também inclui os dados do Cadastro Positivo.
Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Desafios na atração de talentos

Atrair talentos que são apaixonados por tecnologia em todos os lugares do Brasil.
A partir de uma divulgação que fosse capaz de falar a língua da empresa e transmitir a mensagem de como é o ambiente, cultura Serasa e o que espera dos talentos.

Ganhos com a parceria com a AU

7% das vagas de estágio foram preenchidas por pessoas com deficiência. A divulgação atingiu internamente Instituições de Ensino que não conheciam o Programa da empresa. Aumento de 150% no número de impressões em relação à edição anterior.

Soluções implementadas pela Academia do Universitário

A Academia do Universitário realiza um planejamento estratégico para uma divulgação 360º.
Através do projeto de atração “Experiência AU”, o cliente conta com divulgação nas redes, divulgação interna para base de estudantes e divulgação para Instituições de Ensino parceiras da AU.

Indicadores de Sucesso

O processo de atração da Academia do Universitário alcançou 186,8 mil pessoas.
Se você também está enfrentando dificuldades na atração de candidatos e quer descobrir como podemos ajudar a transformar seu processo de recrutamento, agende um diagnóstico gratuito com nossa equipe agora mesmo.
Não deixe para depois – comece a atrair os melhores talentos hoje!
notion image

Receba os melhores conteúdos e vagas de estágio na sua caixa de entrada toda semana!

Newsletter AU

Diego Cidade