Saiba como a Elera alcançou assertividade na escolha de candidatos com o Programa de Estágio da Academia do Universitário

Na Elera, os estagiários são essenciais para a empresa, por isso, é essencial que eles encontrem pessoas alinhadas com valores e culturas da empresa.
Após contratarem a AU, observou-se estagiários alinhados com as expectativas da Elera, com brilho nos olhos, garra, vontade e perfil de protagonista.

Clique abaixo e assista na íntegra:

Video preview

Presente na América do Sul desde 2001, a operação da Elera Renováveis apresenta resultados expressivos, com 78 ativos e capacidade instalada de aproximadamente 2.1 GW. Esses números, somados a uma atuação transparente no mercado, credenciam a Elera como uma parceira de negócios estável e eficiente.
Além de energia, possui a missão de gerar resultados para os clientes, acreditando em seus negócios e maximizando os seus ganhos. Sempre em busca de minimizar os impactos sociais e ambientais e contribuir de maneira positiva para a sociedade. Porque, mesmo com anos de experiência, esse é só o começo da história.

Desafios na atração de talentos

O fornecedor anterior, embora oferecesse um grande volume de candidatos, possuíam pouca assertividade e atingiam pessoas que não possuíam alinhamento com a cultura da Elera, dificultando o andamento do Programa de Estágio

Ganhos com a parceria com a AU

Candidatos bem qualificados e diversos, sendo aderentes às expectativas da empresa, dos gestores, e, consequentemente, a um passo da efetivação.
notion image

Soluções implementadas pela Academia do Universitário

Em seu Programa de Estágio, a Academia do Universitário utiliza uma linguagem assertiva para se comunicar com os universitários e divulgações personalizadas para atingir as pessoas corretas em cada rede. Além disso, conta com equipe especializada para filtragem e seleção dos candidatos para a Elera.

Indicadores de Sucesso

O processo de atração da Academia do Universitário resultou em 18 estagiários contratados e + de 1500 candidatos no Programa de Estágio
Se você também está enfrentando dificuldades na atração de candidatos e quer descobrir como podemos ajudar a transformar seu processo de recrutamento, agende um diagnóstico gratuito com nossa equipe agora mesmo. Não deixe para depois – comece a atrair os melhores talentos hoje!

Diego Cidade

CEO da Academia do Universitário