Do not index
Do not index
Created time
Aug 23, 2024 01:43 PM
O Grupo Safira está em em busca constante de pessoas dispostas a se tornarem melhores a cada dia, pessoal e profissionalmente, pois acreditam que pessoas incríveis formam times incríveis. A parceria com a Academia do Universitário foi fundamental para que conseguissem, além de bater a meta de inscritos, encontrar os talentos mais qualificados para o Programa de Estágio.
Clique abaixo e assista na íntegra:
O Grupo Safira vive num movimento constante para sempre fazer mais e melhor, trazendo soluções inteligentes e inovadoras para o Mercado Livre de Energia. Com a inovação sendo um dos pilares da empresa, lideram a evolução do setor elétrico com soluções disruptivas e sustentáveis.
1º lugar em inovação no setor de energia pela Época Negócios, o Grupo Safira é uma empresa feita de pessoas para pessoas. Inspirados a levar a energia por meio da inovação a cada pessoa no mundo, um dos seus objetivos é ajudar as pessoas a consumirem energia limpa e por meio digital.
Desafios na atração de talentos
O Grupo Safira tinha a meta de atingir 10.000 inscritos no seu Programa de Estágio. O desafio era não somente conseguir atrair em quantidade, mas também encontrar os talentos ideais que se encaixam com o perfil da empresa.
Ganhos com a parceria AU
Com a parceria da Academia do Universitário (AU), o Grupo Safira conseguiu resultados bem significativos e surpreendentes que resultou na meta batida de 10.000 inscritos. Além da quantidade, o Grupo Safira teve em seu processo seletivo um ganho na qualidade dos candidatos que participaram e foram selecionados.
Soluções implementadas pela Academia do Universitário
A AU se posicionou estrategicamente nas redes sociais, aumentando a presença da marca Grupo Safira em canais e redes sociais para reforçar o posicionamento da marca empregadora. Além disso, a AU fortaleceu a presença da empresa contratante por meio de anúncios em canais específicos.
Indicadores de Sucesso
“Foi chocante! Esperávamos resultado, só que me surpreendeu a quantidade de inscritos e a qualidade da campanha.” O depoimento da Simone Viotto, Head de Gente e Gestão, são comprovados com os números alcançados com as ativações feita pela Academia do Universitário.
A campanha de atração gerou em duas semanas mais de 1.500 inscritos, sendo responsável por quase 20% das inscrições totais do Programa.
Além disso, 56% dos candidatos mais qualificados vieram através da atração feita pela Academia do Universitário!
Se você também está enfrentando dificuldades na atração de candidatos e quer descobrir como podemos ajudar a transformar seu processo de recrutamento, agende um diagnóstico gratuito com nossa equipe agora mesmo.
Não deixe para depois – comece a atrair os melhores talentos hoje!