A Voltz transformou o seu processo de gestão contratual e desenvolvimento de estags com a AU

Desde o primeiro processo seletivo da Voltz, a gestão contratual dos estagiários realizada pela Academia do Universitário, tornou o processo mais organizado e eficiente.
Expandindo recentemente a parceria para a implementação da Jornada da Efetivação, voltada para o desenvolvimento dos Estags contratados.

Clique abaixo e assista na íntegra:

Video preview

A Voltz é a fintech criada pelo Grupo Energisa - que há mais de 117 anos fornece energia elétrica para milhões de brasileiros - e que busca expandir, por meio de uma conta digital gratuita, diversos produtos capazes de acelerar a inclusão digital e financeira de clientes em todas as cidades do Brasil.
Em nossos primeiros dois anos levamos inovação e produtos financeiros para o ecossistema do Grupo Energisa - dentro da empresa, para nossos clientes e nossos fornecedores - mas vislumbramos, também, a possibilidade de expandirmos essa expertise e as soluções desenvolvidas para outras utilities, que enfrentam desafios complementares e semelhantes.

Desafios na atração de talentos

Gestão contratual de forma remota dos estagiários que trabalham espalhados por todo o Brasil e o relacionamento burocrático com as instituições de ensino para assinatura de contratos.

Ganhos com a parceria com a AU

Organização, eficiência, prazos assertivos e gestão contratual de qualidade.
notion image

Soluções implementadas pela Academia do Universitário

A Academia do Universitário possui mais de 200 faculdades conveniadas por todo o Brasil, facilitando as burocracias de assinatura de contratos de estágio. Todo o processo é disponibilizado na plataforma online específica para gestão contratual, onde a Voltz, consegue ter acesso aos contratos ou status do processo.

Indicadores de Sucesso

O processo de atração da Academia do Universitário alcançou 20 estagiários na Gestão Contratual e 20 Estagiários na Jornada da Efetivação
Se você também está enfrentando dificuldades na atração de candidatos e quer descobrir como podemos ajudar a transformar seu processo de recrutamento, agende um diagnóstico gratuito com nossa equipe agora mesmo.
Não deixe para depois – comece a atrair os melhores talentos hoje!

Diego Cidade

CEO da Academia do Universitário