Oportunidades de Estágios Abertas 2024: Para quem quer iniciar a carreira agora!

No cenário competitivo do mercado de trabalho, encontrar oportunidades de estágio pode ser um desafio para estudantes em busca de experiência profissional. No entanto, há uma série de programas de estágio que mantêm suas vagas abertas ao longo do ano, oferecendo uma chance contínua para os jovens talentos ingressarem no mundo corporativo.

Esses programas não só proporcionam uma imersão prática no ambiente profissional, mas também oferecem uma excelente oportunidade para os estagiários desenvolverem habilidades essenciais e construírem uma base sólida para suas futuras carreiras. Ao participar desses estágios, os estudantes podem adquirir conhecimentos valiosos, fazer networking e até mesmo garantir possíveis oportunidades de emprego após a conclusão de seus estudos universitários. Portanto, explorar essas oportunidades pode ser um passo significativo na trajetória profissional de qualquer estudante em busca de crescimento e sucesso.

Neste artigo, exploraremos algumas dessas oportunidades de processos seletivos em aberto, destacando como esses programas podem ser uma porta de entrada valiosa para estudantes universitários em busca de desenvolvimento profissional. Vem conferir algumas das melhores opções disponíveis e como elas podem impulsionar sua carreira desde cedo.

• Programa de Estágio TotalEnergies

Se você é uma pessoa apaixonada por energia e busca por inovação constante, a TotalEnergies é o lugar certo para a sua carreira! É uma das empresas líderes globais no setor de energia, comprometida com a transição para um futuro mais sustentável desde o início.

Com atuação em diversos segmentos, desde exploração de petróleo e gás até energias renováveis, estamos comprometidos em fornecer soluções energéticas eficientes e sustentáveis para as demandas do presente e do futuro. Junte-se a TotalEnergies e faça parte da energia que impulsiona o mundo!

Confira as vagas disponíveis ou se inscreva no banco de talentos clicando aqui!

Bolsa-auxílio: R$2335,00

📍Rio de Janeiro, RJ

• Programa de Estágio Michelin Conected Fleet

Descubra oportunidades incríveis de estágio na MICHELIN Connected Fleet, uma divisão inovadora do prestigiado grupo Michelin que oferece soluções para a gestão de frotas comerciais. A empresa proporciona serviços e soluções desenvolvidos para otimizar o desempenho das frotas, empregando ferramentas avançadas e tecnologias baseadas em dados para auxiliar nas decisões estratégicas ao longo da jornada dos clientes.

📍 Campinas/SP, Barueri/SP, Curitiba/PR, Contagem/MG

Bolsa-auxílio: R$1650,00

Acesse aqui!

• Programa de Estágio Grupo Michelin

Os programas de estágio do Grupo Michelin tem como objetivo oferecer uma experiência única de aprendizado e desenvolvimento profissional aos estudantes que desejam ingressar em uma empresa inovadora e inspiradora. O grupo valoriza a capacitação dos nossos estagiários e lançamos o Conexão Michelin, um programa de mentoria e desenvolvimento profissional. Por isso, estão buscando jovens talentos que estejam dispostos a trabalhar em equipe, compartilhar ideias e contribuir para a criação de soluções inovadoras.

📍Rio de Janeiro/RJ, Manaus/AM, Itatiaia/RJ, São Paulo/SP, Guarulhos/SP

Bolsa-auxílio: R$1650,00

Inscreva-se aqui!

• Programa de Estágio RaiaDrogasil

Se você é apaixonado por saúde e inovação constante, a RaiaDrogasil é o lugar ideal para

sua carreira. Como líder no setor farmacêutico, a RD está moldando o futuro da saúde no Brasil, proporcionando bem-estar e qualidade de vida desde o nosso início. Com uma vasta rede de farmácias e uma abordagem centrada no cliente, estamos comprometidos em transformar o cenário da saúde e conectar as pessoas com cuidados excepcionais como nunca antes.

📍 São Paulo/SP

Bolsa-auxílio: R$1800,00

Inscreva-se aqui!

Essas são apenas algumas das oportunidades de estágio em empresas renomadas que estão com vagas abertas. Ao explorar esses programas, os estudantes têm a chance não apenas de adquirir experiência prática em suas áreas de interesse, mas também de se envolver em projetos inovadores e contribuir para o crescimento das organizações desde o início de suas carreiras.

Portanto, se você é um estudante em busca de desenvolvimento profissional e está de olho em oportunidades de estágio que oferecem uma porta de entrada para o mundo corporativo, não deixe de considerar essas opções e acompanhar de perto os processos seletivos em andamento. Com determinação, dedicação e uma postura proativa, você estará no caminho certo para impulsionar sua carreira desde cedo e alcançar seus objetivos profissionais. Não perca tempo e comece a explorar essas oportunidades hoje mesmo!

Se você quiser ver todas as oportunidades em aberto, não deixe de acessar a nossa plataforma por aqui. Além das vagas, você pode se capacitar e chegar nos processos seletivos com um pé na frente, através da nossa Trilha de Aprendizagem – é um conteúdo 100% gratuito. 🚀